Trocas ou Devoluções

- Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento.

- Quando recusar o produto?
Os produtos são entregues em perfeito estado à transportadora ou correios para serem enviados ao cliente.

Voce cliente tem todo o direito de abrir a mercadoria na frente do entregador antes de assinar comprovante de recebimento, caso a mercadoria estiver com algum problema de avaria recuse o recebimento no ato da entrega. Comunique imediatamente nossa equipe, com fotos do motivo da recusa do produto, e escreva o motivo da recusa no verso da NOTA FISCAL caso seja transportadora:

- Se ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 24 horas para procurarmos uma solução para o problema.

- Prazo para solução da troca
Temos até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em nosso estabelecimento ou data do cancelamento.

- Caso cliente queira fazer cancelamento do pedido?
Voce pode contatar o vendedor sobre o cancelamento e o prazo para estornar o valor é de 30 dias a partir da data que voce entrou em contato com a empresa, O prazo acima é feito desta forma, pois a empresa teve gasto para começar a fabricação do seu pedido.

Maiores Duvidas nos chamar no whatsapp 19 998825108